sábado, 28 de fevereiro de 2009

Opinião - Quem é Brasil...

Por Carlos*

Leitores e leitoras,

Nos últimos dias temos postado pouca coisa. É verdade. Há horas que a emoção fala mais alto. E nessas horas, repito quantas vezes for necessário, é melhor calar e deixar a razão voltar pra não magoar ninguém.

Nessa madrugada tive a oportunidade de acompanhar o nosso comboio de volta ao barracão. Foi mais uma chance de vermos quem é Brasil de verdade, colocando a mão na massa, manifestando o apoio à escola e à sua comunidade, mesmo nas horas de dúvida. Aliás, dúvida é o que muita gente faz questão de colocar na nossa cabeça. Eu, e tenho certeza que essa também é a opinião de muitas pessoas, sabemos do que a Brasil é capaz. Ninguém recebe a alcunha de Campeoníssima e três estandartes de ouro à toa.

São muitas as pessoas que estão nos enviando mensagem por correio eletrônico, pelo orkut, enfim. É por elas que vale a pena trabalhar. Pra não fazer a deselegância de esquecer ninguém, queria homenagear todos e todas nas pessoas daqueles que estavam no comboio, em especial a rapaziada de Parintins. Força Brasil!

Recomendo alguns vídeos:
Mutirão de amor (Sombrinha, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão)
Ensaio Geral 10 11 12 13

*Carlos, é fotógrafo e cinegrafista amador. A opinião acima expressa é uma manifestação individual, não sendo necessariamente a opinião da Diretoria da GRCES Brasil.