sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vamos participar!

Pessoal, o blog não tem dono e é um espaço colaborativo, eu apenas tento organizá-lo, portanto, quem quiser pode enviar fotos, links, notícias e sugestões pra campeonissima@gmail.com . Queria pedir auxílio pra atender dois pedidos: um é do Raphael, que queria mais informações sobre o "Daniel Feijoada". O outro é do Dunga, que pediu a letra e, se possível, o áudio ou vídeo do samba da tia Isaurinha, salvo engano é aquele que começa assim: "Quando piso na avenida, quanta emoção..." É lindo e eu também gostaria. Alguém pode nos salvar? Edu? Quem tiver avisa, se não tiver reúne alguns ritmistas que eu vou lá e filmo, valeu?!

Em tempo: Desfile das Campeãs...de SP...alguém vai?
Mesmo com a grana curta eu tô na pegada de ir hoje ao Anhembi, alguém acompanha? Qualquer coisa é só mandar um sinal de fumaça no
meu perfil...Abraço à tod@s!