sábado, 28 de março de 2009

Faltam 7 dias pra Super Festa da Campeoníssima!

60 anos não são 60 dias: a Brasil é raça e tradição!
Essa semana nossa Escola completa 60 anos e o comemoraremos com uma Super Festa, no dia 4 de abril, sábado, a partir das 22 horas, no Clube de Regatas Saldanha da Gama, na Ponta da Praia em Santos.
Ingressos
Os ingressos, individuais, comprados antecipadamente custam apenas R$10,00. No dia, caso ainda estejam disponíveis, poderão ser vendidos por outro valor; por isso o melhor é adquirir logo o seu e das pessoas que lhe acompanharão.
Quem tiver interesse pode adquirí-los na sede da Escola (Rua Vergueiro Steidel, 335 porta 1 apartamento 101, no BNH da Aparecida em Santos) ou nos contatanto pelo correio eletrônico campeonissima@gmail.com .

Mesas

As mesas, para até 4 pessoas, custam antecipadamente R$30,00 (mais os ingressos de quem as ocupará), podendo ter o valor alterado no dia. Para reservá-las o procedimento é o mesmo da compra de ingressos, e a localização fica sujeita à disponibilidade no momento da aquisição.

O que vai rolar?

Os ingressos dão direito ao show com a Bateria Feitiço Brasileiro, intérpretes, casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas da Campeoníssima. Além, é claro, do tradicional samba com grupos convidados e as co-irmãs, que abrilhantarão a nossa Super Festa!

Pedimos a gentileza dos componentes e amigos presentes para que nossa Super Festa seja como a nossa comunidade quer e merece: só alegria!

Observações

Não será permitida a entrada na Super Festa portando bebidas, alimentos ou qualquer outro produto que possa colocar em risco a segurança dos presentes.

O acesso às mesas será limitado às pessoas que portarem os ingressos correspondentes e membros da equipe de apoio designados pela Diretoria da Escola para o setor.

Bebidas, alimentos e produtos não estão incluídos nos valores de ingressos e mesas, e serão cobrados em separado, cabendo exclusivamente ao Presidente ou alguém por ele expressamente autorizado, eventual e gentilmente conceder descontos parciais ou totais.

Vale lembrar que a compra de ingressos, mesas, bebidas, alimentos e produtos só é efetivada mediante o pagamento dos serviços em dinheiro (Reais) e não serão aceitas outras formas como cartões, cheques, moedas estrangeiras, etc. A Diretoria também se reserva ao direito de, por segurança, conferir e eventualmente recusar notas e moedas danificadas ou que não seja possível constatar seguramente a sua autenticidade.

Outras informações

Ao longo dessa semana iremos apresentando aqui no Blog outras informações sobre a Super Festa. Muitas surpresas serão preparadas e pra que você possa conferí-las de perto o primeiro passo é adquirir o ingresso! Não perca tempo!

Obrigado pela visita e até a próxima!